15 de jul de 2016

Ilustrações- Diana Pedott

 Olá pessoal. Hoje eu trouxe ilustrações pra vocês. Eu encontrei ela no instagram por acaso e acabei gostando muito. Separei três desenhos que gostei pra apresentar aqui só pra vocês terem uma noção básica de como ela ilustra.


Ela faz um fundo único, cada personagem que ela desenha ganha sua marca. E vocês vão notar que ela ama flores.
                                                                           
Os traços dela muito fofos e até os animais sorriem! E ela não deixa de fora nenhum detalhe, reparem que linda a tatuagem da moça.


Ela também ilustra princesas dos nossos filmes favoritos

Espero que tenham gostado e sigam lá: @dianapedott

Ruana.

2 comentários:

  1. Que ilustrações lindas! Elas são absurdamente meigas, o jeito que ela ilustra me lembra da minha infância.
    Beijos,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu gostei bastante por serem meigas.

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer