18 de jul de 2016

Projeto: Catarse Flex

 
 Um tempo atras eu estava vendo um vídeo da Jout Jout e acabei conhecendo o projeto Catarse. Hoje eu vou falar do projeto Catarse Flex. Eu achei ele interessante pois tem uma boa proposta. Vamos conhecer?

Pra quem é o Catarse Flex?
O Flex pode ser usado em qualquer projeto. Inclusive criaram uma categoria nova por causa da experiência com o Flex: a categoria Pessoais, dedicada às famosas "vaquinhas", como despesas medicas, viagens, estudo e casamento. Diferente do Catarse comum, o Flex permite que você pegue o dinheiro arrecadado mesmo que não tenha atingido a meta.

O que é o Catarse?
O Catarse é uma poderosa ferramenta para viabilizar financeiramente um projeto.Iniciativas inovadoras, criativas e ambiciosas se tornam realidade a partir da colaboração direta de pessoas que se identificam com elas. 

Como funciona?
Os projetos são cadastrados no Catarse por Realizadores de diversas áreas. Cada um deles é completamente responsável por todas as informações e compromissos apresentados.
A partir do cadastro, o realizador poderá editar o rascunho por quanto tempo quiser. Nesse processo, ele deve escolher o modelo de financiamento, definir a meta e o orçamento do projeto e criar uma descrição clara e atraente para comunicar o objetivo da campanha. Além disso, caso queira, ele poderá também inserir um vídeo de apresentação do projeto e oferecer recompensas aos apoiadores.


Assim que estiver tudo pronto, o realizador poderá publicar o projeto diretamente da página de rascunho!

Gostou da ideia e quer realizar um projeto? Acesse aqui e prepare o seu.

Ruana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer