13 de jul de 2016

Resenha: Coraline

   
Olá pessoas. Quem acompanha o blog sabe que eu estava querendo ler esse livro faz um bom tempo e assim que vi na biblioteca fiquei bem empolgada então fui e peguei. Preparei a resenha para vocês que são fãs de livros e que já viram o filme da Coraline.

 Sobre o que fala?
 O livro conta a história de uma garotinha que depois de horas de tédio resolve conhecer a casa para qual se mudou a pouco tempo. Dentro dessa casa ela descobre vários segredos que vão levar ela para outra dimensão. O livro gira em torno disso.

 O que eu achei?
 Eu já havia visto o filme então eu não tive muitas novidades. Mas vale a pena ler o livro também, algumas coisas são mais bem esclarecidas do que no filme. Eu achei muito bom, é uma escrita simples e o autor não deixa pontas soltas o que é bem legal.
 É uma ótima leitura pra final de semana.

 Onde encontro?
 Bom como um dos sites de livros mais conhecidos é a Saraiva eu vou colocar ele mesmo. Clique aqui para comprar a versão física. 

Espero que tenham gostado da dica. Ruana.

2 comentários:

  1. Ruuuu! Você voltou! Eu não sabia, só vi hoje pelo comentário que fez lá no blog. Espero agora que você continue postando para gente! E sobre o livro, eu ainda não li, só assistir mesmo o filme.

    Miiil beijos!
    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs voltei. O primeiro blog que fui comentar foi o seu hahaha. Sempre vou la ver seus posts, adoro eles rs.
      Vale a pena ler o livro também Lyse.

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer