30 de set de 2016

Filme o Quarto de Jack

Acho que todos os filmes que eu assisti que havia um personagem principal com o nome Jack foram ótimos. Esse não podia ser diferente, certo? Certo.

Qual a história do filme?
Jack é um garotinho de 5 anos, gerado por Ma durante o cativeiro que já dura 7 anos. Jack é quem narra a história através do seu lindo ponto de vista, para ele aquele quarto é o mundo. Ma (como ele mesmo a chama) foi levada com 17 anos para a casa de um homem, que a trancou num quarto em seu quintal. Ela procura um modo de sair de lá.

Minha opinião sobre o filme
 Eu simplesmente amei. Achei super fofo o ponto de vista do garotinho. A relação dele com a mãe é muito linda. Houve uma parte do filme tão emocionante que meu coração acelerou e achei que não ia se acalmar. Eu gostei do rumo que a história tomou e indico.

Ru.

2 comentários:

  1. Ainda não assisti mas fiquei curiosa depois da sua resenha

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, é ótimo. Vi a indicação em outro blog que não me lembro agora.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer