23 de set de 2016

Projeto fotográfico de A-Z

 Oi pessoal. Vocês lembram que eu postei, já faz um tempinho, a letra C do projeto fotográfico de A-Z? Então, hoje eu vim postar a letra D desse projeto super bacana.

Como é o projeto? É assim, no decorrer de um período você vai colocando fotos com as letras do alfabeto. Ex: A- arara, B- bola, C- cores, D- desenho e assim por diante. Entenderam? E detalhe, a foto tem que ser de sua autoria.


Letra: D
 D de diversão. Pra mim é muito divertido ler um livro, principalmente esse livro da foto (Depois dos Quinze), sempre pego ele pra reler. Adoro os textos da Bru.

Quem quiser participar desse projeto fique a vontade.

Ru.

6 comentários:

  1. Que criativo esse projeto! Adorei, de verdade. Acho que também irei fazer um, achei criativo demais. Também adoro ler e a br vieira

    blog.pamelawillefotografia.com

    ResponderExcluir
  2. eu nunca tinha visto esse tipo de postagem, de fotografia de a a z. Achei super criativo *-*
    e nada melhor do que um livro que a gente curte muito, né?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer