3 de out de 2016

D.I.Y marcadores de livro


 Quem ai já ficou horas procurando a parte do livro em que parou? Eu já me perdi várias vezes e sempre acabo marcando com uma caneta, um pedaço de folha rasgada (como fica entre as folhas não em cima, como na imagem, não ajuda muito na minha confusão) ou então com o fone.

 Os nossos problemas acabaram! Hoje eu trouxe pra vocês algumas ideias de D.I.Y's de marcadores de livro, assim não tem como se perder na leitura.


 São ideias que podem ser feitas em uns cinco minutos, no máximo! Como essa do clip de papel, super rápido de fazer.

 Essa ideia eu peguei no canal Fabiele Feó (para ver clique aqui), achei bem meigo e qualquer um pode fazer.

 As ideias vão das mais simples até as mais difíceis, e todas são muito lindas. Pra que se perder? Faz o seu agora mesmo.

Ru.

2 comentários:

  1. Amazing post!!!

    Would you like if we were to follow each other ? I would be happy . this is my link https://bysinkj.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer