5 de out de 2016

Felicidade é


 Felicidade é viver de acordo com sua própria natureza, já dizia Aristóteles. E ele não estava errado. Como ser feliz sendo quem você não é? Acho que essa coisa de se perder para se achar faz sentido. Como você vai saber o que é se não começar do zero?
 Então vocês perguntam "mas ru já estou aqui na minha comodidade a tanto tempo, o que fazer?" Joga tudo pro ar, começa de novo. A vida é curta demais pra se prender a algo que você não gosta só porque parece certo. Faz da vida o que você quiser, seja quem você é e só assim vai ser feliz.

Ruana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer