7 de out de 2016

Produtos com flores


 Nada melhor para combinar com o nome do blog, né? Eu sai a procura de acessórios com flores para mostrar pra vocês e achei uns lindos. Separei os sites que vendem eles e vou deixar no final do post para vocês visitarem as lojas virtuais. Bora ver?


1- Brinco Prateado Florzinha com strass- link
2- Brinco Prata Velha Florzinha com strass- link
3- Presilha Prateado com três flores - link
4- Vestido Lança Perfume Lady Like- link
5- Kimono Floral- link
6- Arvore Flor de Luz- link
7- Tênis Vans floral- link
8- Coroa de flores- link

 A opção 1 e 2 eu achei a coisa mais linda! Eles são bem delicados e marcantes, fazem uma grande diferença no final. A Opção 3 é pra quem gosta do cabelo preço, ótimo pra esse final de ano. O 4, que é o vestido, também é bem estilo verão, além de ser lindo. O 5 é pra meia estação, bem leve e confortável e a cada dia mais pessoas estão usando ele.
 O 6 quase toda blogueira tem, essa arvore é linda e no escuro então. O 7 e o 8 são itens que mandam no look, é só aproveitar.
 Espero que tenham gostado.

Ru.

6 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ver a seleção de peças, com tema floral...
    Convido, você a participar do concurso cultural, para saber mais click no link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/10/esp-leitora-meu-amigao-de-quatro-patas_3.html

    Aguardo a sua participação...
    Conto com a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou dar uma olhada.

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. Eu acho linda essas roupas com estampa floral, amei as peças que você selecionou. ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer