21 de dez de 2016

Inspiração: decoração preto e branco para casa

 Oi pessoal. Eu sei que meu publico gosta muito de ver sobre decoração e hoje eu separei umas decorações de casa em preto e branco bem legais. Querem ver?

   Resultado de imagem para decoração preto e branco para casa

   Resultado de imagem para decoração preto e branco para sala

   Resultado de imagem para decoração preto e branco para quarto

   Resultado de imagem para decoração preto e branco para quarto



 O ideal para uma decoração em preto e branco é usar outra cor para quebrar todo esse clima, dourado cai muito bem nessa hora.
 Vocês gostam de decoração em preto e branco? Usam na asa de vocês?  Comentem ai.

Beijos, Ru.

8 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ver as inspirações com decoração preto e branco.
    Gostei mais da segunda...
    Convido você a participar do NOVO concurso cultural do meu blog.
    O tema é natalino, e para saber mais acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/participemonte-o-seu-look-de-natalino.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^. Vou dar uma olhada sim.

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. amei cada foto, minha sala é em preto e branco. ficou linda a decoração.
    seguindo. amei o blog
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois coloca foto no seu blog, quero ver rs.
      Obrigada.

      Beijos, Ru.

      Excluir
  3. Eu acho lindo demais um ambiente com esses tons, fica tão sofisticado =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  4. Olá lindona,
    amo alguns cantinhos da casa com decoração assim. Acho que além de lindo fica super fashion.
    beijos.
    meumundosecreto

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer