10 de dez de 2016

Projeto Fotográfico de A-Z

 Olá pessoal, sei que ando sumida e que esse post esta fora dos dias que posto. Eu vou me explicar, ok? Então, eu to trabalhando na lanchonete que meus pais e meu namorado abriram e isso gasta um tempo meu e quando eu to sem nada pra fazer quero descansar. E eu até penso em postar aqui, mas ai penso que vou ter que postar sempre e deixo de lado. Mas o blog é algo prazeroso não uma obrigação, certo? Certo. Então vou postar conforme vem a vontade.
 Eu sei que vocês gostam muito desse projeto, então trouxe a continuação dele.

Como é o projeto? É assim, no decorrer de um período você vai colocando fotos com as letras do alfabeto. Ex: A- arara, B- bola, C- cores, D- desenho e assim por diante. Entenderam? E detalhe, a foto tem que ser de sua autoria.
Letra E
Escada. Essa escada leva até o sino de uma igreja que tem perto de onde moro. Eu morro de medo de altura então pra mim foi um sacrifício chegar lá em cima, sério. 

 Se vocês quiserem ver mais fotos dessa igrejinha escrevam nos comentários. 

Beijos, Ru.

Um comentário:

  1. Olá!!
    Eu tentei fazer esse desafio, mas falhei, fiz apenas um dia :(
    Animada para ver suas fotos!!
    Adorei o blog, já estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer