27 de jan de 2017

Bodas de namoro até 1 ano


 Olá pessoal. Eu sempre achei muito legal essa coisa de bodas e agora que to namorando que acho mais legal rs. Então como boa namorada fui procurar e achei no site Namorada Criativa, que por acaso é um site muito bom. Muito mesmo. Ai decidi compartilhar aqui no blog. Está ai a lista das bodas de 1 dia até um ano.

1 dia- bodas de brisa
1 semana – bodas de papel alumínio
15 dias – bodas de estrelas
1 mês – bodas de beijinhos 
2 meses – bodas de sorvete
3 meses – bodas de algodão-doce
4 meses – bodas de pipoca
5 meses – bodas de chocolate
6 meses – bodas de sonhos ou pluminhas
7 meses – bodas de purpurina
8 meses – bodas de pompom
9 meses – bodas de pirulitos
10 meses – bodas de pintinhos
11 meses – bodas de chicletes
1 ano – bodas de milagre 

Gostaram? Conforme for passando o tempo eu retomo os assunto de bodas com o resto. Lembrando que no site Namorada Criativa dizia que não são bodas oficiais, uma pessoa lançou e outras foram copiando na internet, é só pra não passar em branco os aniversários de namoro.

Beijos.

3 comentários:

  1. bem legal. eu nem sabia que existia isso
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOOOI RUANA

    eu sou dessas que adora confeccionar presentinhos, só me falta o relacionamento :(
    as vagas de mozão tão abertas mas ninguém chega HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer