18 de jan de 2017

Hidratante Uma Tarde na Toscana


 Olá pessoa. Eu vim falar sobre o hidratante da Mahograny- Uma tarde na toscana Emulsão Perfumada. Eu ganhei da minha tia e na hora que passei me apaixonei. Vocês sabem que não sou muito de postar sobre produtos, mas esse é uma boa exceção.

 O que ele promete?
Na embalagem diz: Fórmula rica e de fácil absorção, não gordurosa, combinando Extrato de Alecrim, promove hidratação e suavidade. Suave ação desodorante.

 O que nos da?
Tudo que promete e um pouco mais rs. A pele absorve bem rápido ele, hidrata muito bem e o resultado vem na hora. Eu sou o tipo de pessoa que termina o banho, passa o hidratante e já vai lavar louça e por isso sempre tive muito problema escolhendo hidratantes. Esse tem uma boa textura e não é oleoso. Eu não tenho nenhuma critica sobre ele. Ele dura muito, ganhei faz quase um mês, uso todo dia e ele ainda esta cheio, todo dinheiro investido vale a pena. Fora que o cheiro dele é uma D-E-L-I-C-I-A, coisa de outro mundo, e o cheiro fica na pele por um bom tempo.

 Onde posso comprar?
Como eu ganhei não sei qual a loja que minha tia comprou, mas achei a loja da Mahograny na internet e dá pra comprar por lá. Clicando aqui vocês vão direto pra página onde dá pra comprar esse hidratante. O meu é 200ml, esse do site é 500ml.

Alguém aqui já usou ele? Querem usar?

Beijos, Ru.

10 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Mahograny e esse hidratante deve ser maravilhoso! Esses dias mesmo fiquei um tempão na loja deles olhando cada coisinha linda ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eles tem coisas lindas ^^

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. OOOOOOOOOOI

    infelizmente não testei exatamente esse produto, mas tudo da marca tem um cheiro tããããobom, né?
    e achei linda essa cor dele, parece quase um efeito nebula *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um cheiro ótimo. Testa, você vai gostar.

      Excluir
  3. Que legal, não conhecia ainda.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer te apresentar.

      Beijos, Ru.

      Excluir
  4. Aiii que delicinha de resenha!
    Deve ser muito bom. Os produtos da marca são excelente.

    Obrigada pela visita no blog!!
    Adorei

    Beijos ♥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  5. Pelo que me pareceu, deve ser super cheiroso né. Adorei a resenha.

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito cheiroso, uma delicia.

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer