9 de jan de 2017

Ilustradora: Nicoletta Ceccoli


 Olá pessoal, esses dias eu estava fazendo um balanço dos posts e lembrei dessa categoria aqui do blog que eu realmente gosto muito. Ai decidi procurar ilustrações, eu queria ilustrações de casas, moveis ou algo parecido mas não encontrei, caso alguém conheça um artista que desenha algo desse gênero comenta ai por favor.
 A ilustradora de hoje se chama Nicoletta Ceccoli, um nome tão marcante quanto os desenhos dela. A arte dela pode ser conhecida de longe, pois é bem diferente, estilo Tim Burton no meu ver rs. Vamos para as imagens?

Caso queiram seguir o instagram dela é só clicar em @nicolettaceccoli ou pesquisar lá no aplicativo mesmo.





 


  Ela tem um estilo bem assustador, algumas ilustrações dela me lembraram filmes da Disney em versão terror. Gostei de como ela trabalha bem todas as informações da imagem, ela faz até um fundo pra ilustração o que é bem legal já que a maioria dos ilustradores se preocupam apenas com os bonecos. Espero que tenham gostado.


Beijos, Ru.

5 comentários:

  1. Concordo com o estilo meio assustador. Também achei.
    Mas o talento é incrível.

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  2. Belas imagens amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Uau...muito interessantes as imagens..Realmente um pouco assustador, mas gostei muito..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosas essas ilustrações, adorei o trabalho.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Uaaau! Ela arrasa =)
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer