11 de jan de 2017

Inspiração: decoração com moveis espelhados

 Olá pessoal. Hoje eu vou fazer um mini curso de design de interiores e pra já entrar no clima resolvi fazer um post sobre decoração, mas não é uma decoração qualquer, é um tipo de decoração que pode mudar totalmente o clima do ambiente.
 Esse tipo de decoração pode deixar o clima bem clean (que significa limpo, leve, sem muita estampa) como pode deixar bem moderno, basta usar corretamente. E pra ajudar vocês eu trouxe ideias legais de como usar moveis espelhados. No final do post eu vou dar uma mãozinha pra quem quer comprar esse tipo de móvel. Vamos ver?








 Como vocês podem ver dá pra usar como mesa de escritório, como mesa de centro na sala, comoda no quarto, criado mudo, mesa da sala de jantar... Basta usar a criatividade e deixar o seu ambiente muito mais legal.
 Mas onde comprar? Não é fácil achar lojas que vendam móveis espelhados e pra isso eu dou essa mãozinha já mostrando um link de uma loja super legal que achei, a Criados Home (clique no nome). Lá eles tem todos os tipos de móveis espelhados, são moveis baratos e você ainda pode parcelar no cartão. E ai o que estão esperando pra renovar os moveis da casa por esses que tem muito mais estilo?

Beijos, Ru.

14 comentários:

  1. Depois conte como foi o curso <3 adorei as inspirações!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conto sexta feira pode ser? Que bom que gostou.

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. Sensacional!!! Ate deu vontade de por um criado mudo em casa.

    ResponderExcluir
  3. amei esses moveis, meu sonho ter uma casa com moveis assim
    seguindo, amo seu blog
    https://dose-of-poetry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ Aproveita que estão baratos.

      Beijos, Ru.

      Excluir
  4. Que lindas inspirações. Amo decoração <3

    Amor, tem look do dia novo lá no blog. Vem conferir e me dizer o que achou?
    http://www.espacoteenblog.com/2017/01/look-do-dia-vestido-de-listras-pretas.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. meu deus escolheu um tema 10! haha eu acho lindo moveis assim <3
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. fica lindo demais né? eu decoraria minha casa assim =]

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que os moveis estão baratos.

      Beijos, Ru.

      Excluir
  7. Depois conta aqui como foi o mini curso de design.
    Acho lindo esses móveis espelhados, dá um toque chique e clean para o ambiente <3

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contei ^^
      Também acho lindo lindo.

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer