15 de fev de 2017

Blogs que indico

 Olá pessoa. Essa postagem é uma que eu queria fazer faz tempo, mas sempre deixava pra depois e ai tomei vergonha e vim fazer. Existem muitos blogs que eu acompanho semanalmente e nesse post vou mostrar para vocês alguns.

Being Hellz
Esse blog é um dos que mais vejo, acho muito engraçado o modo como a autora dele escreve e se expressa. Nele os assuntos são os mais variados, tendo até entrevista com blogueiras, são os posts que mais gosto.


Esse blog eu acompanho faz um bom tempo, tem muita coisa legal pra ser vista e a nossa queria Ka está precisando de boas energias.

Imperfeitas Perfeitas
Esse blog é uma fofura e logo na primeira página vocês vão achar um tema que eu gosto muito: feminismo. Acho que já deu pra entender o porque gosto dele né, rs.

A autora desse blog é uma fofa. Lá ela da ótimas dicas de filmes, produtos, etc.

Delicada e Abusada
Esse blog vive mudando de aparência então não se assuste se você entrar e não estiver como na foto, rs. lá ela faz resenhas, coloca teste, é muito bom, sempre com temas diferentes.

Espero que tenham gostado dos blogs que indiquei, que sigam eles e aproveitem as postagens que eles trazem. Caso tenham gostado desse tipo de postagem me avisem que eu faço mais vezes.

Beijos, Ru.

2 comentários:

  1. Curto a maioria deles, o primeiro é um dos que eu mais gosto <3 dou mta risada com o que a autora escreve!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer