10 de fev de 2017

Poemas e frases do Paulo Leminski que mais gosto

 Nenhum texto alternativo automático disponível.
 Oi pessoal. Eu fui dar uma olhada nos meus livros afim de fazer um vídeo falando um pouco sobre eles, mas acabei querendo postar sobre frases e poemas do Paulo Leminski que gosto, esse poeta incrível que tem um legado muito admirado. O meu livro dele ta todo cheio de orelhas marcando os que mais gosto, devo admitir que são muitos rs, mas vou colocar apenas alguns aqui. Espero que gostem tanto quanto eu.

    "Você para      a fim de ver       o que te espera

      só uma nuvem       te separa      das estrelas"

"Tanta maravilha 
maravilha durar
aqui neste lugar 
onde nada dura
onde nada para
para ser ventura  aventurar"
(essa parte riscada foi a alteração que eu fiz nele)

"Coração 
PRA CIMA
escrito embaixo
FRÁGIL"

"Relógio parado
o ouvido ouve
o tic tac passado"

"SOL
LUA
POR QUE SÓ UM
DE CADA
                 NO CÉU
                 FLUTUA"

"O que quer dizer, diz.
Não fica fazendo
o que, um dia, eu sempre fiz.
Não fica só querendo, querendo,
coisa que eu nunca quis.
O que quer dizer, diz.
Só se dizendo num outro
o que, um dia, se disse,
um dia, vai ser feliz."

Gostaram? Não esqueçam de responder a votação de qual tipo de postagem vocês mais gostam aqui no blog que está na barra lateral.

Beijos, Ru.

3 comentários:

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer