1 de fev de 2017

Vestidos leves



 Não sei onde vocês moram mas aqui onde eu moro é calor o ano inteiro. E nesses últimos meses fui me aproximando de vestidos, coisa que antes eu odiava, e ai nessa onda de vestidos leves para usar nesse eterno verão decidi trazer uns modelos que achei bonitos.

Vestido Fiya Lady Curto Contraste Azul-Marinho - Marca Fiya Lady

Vestido Holin Stone Curto Estampado Azul - Marca Holin Stone
Vestido Fiya Lady Curto Floral Azul/Branco - Marca Fiya Lady

 Eu achei cada um mais lindo que o outro. São bons pra sair ou ficar em casa, leves e lindos. Fora que tem vários modelos na loja que eu tava vendo e vocês podem entrar lá e procurar um que seja mais o estilo de vocês.

Vestido D F TOP MODA Curto Estampado Azul-Marinho - Marca D F TOP MODA

Vestido Fiya Lady Curto Detalhes Coral - Marca Fiya Lady

 Gostaram? Eu achei cada um mais lindo que o outro. Eu peguei essas fotos da loja Dafiti (clique no nome para ir) e além de estarem com desconto logo quando você entra no site aparece um recado perguntando se você quer 20 reais de desconto. 

Beijos, Ru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer