31 de mai de 2017

Projeto Fotográfico de A-Z

 Hoje eu escolhi um post que faz tempo que não faço e que sei que vocês gostam bastante. Estou aproveitando que estou com todas as minhas fotos no computador e estou usando muito elas. Quem quiser participar do projeto pode participar e depois me manda o link que eu gosto muito de ver as fotos que surgem nele.

Como é o projeto? É assim, no decorrer de um período você vai colocando fotos com as letras do alfabeto. Ex: A- arara, B- bola, C- cores, D- desenho e assim por diante. Entenderam? E detalhe, a foto tem que ser de sua autoria.


Letra F

 F de fogo. Essa era uma vela redonda que um dia eu e minha mãe decidimos torna-la um coração. Então pegamos uma tesoura e fomos cortando ela, preenchendo em alguns cantos e por fim arrumamos a forminha de redonda para forma de coração. Foi bem divertido esse dia e até onde sei minha mãe ainda tem a vela guardada.

Bom gente, espero que tenham gostado da foto e que façam parte do projeto também.

Beijos, Ru.

Um comentário:

  1. Ainda não conhecia esse projeto, mas que genial essa ideia! Adorei a foto, a vela ficou uma gracinha em formato de coração <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer