19 de jun de 2017

Jogos: Zombie Tsunami

 Resultado de imagem para zombie tsunami
Tá cansado depois de um dia de trabalho? Acabou de passar por uma semana de provas? Calma, eu tenho algo pra te distrair.  O jogo Zombie Tsunami está disponível na Play Store de graça e é bem leve. Querem saber mais sobre ele?

Qual o objetivo?
 Não existe apenas um objetivo nesse jogo, mas dentre os objetivos estão: Chegar o mais longe que puder, comer o maior número de cérebros que puder, completar as missões, encher as porções, ganhar os troféus, etc. Dai já da pra ter uma base.

Imagem relacionada

Tem algo para comprar nele?
 Você pode desbloquear cenários, comprar chapéus, melhorar os poderes, zumbis aves, comprar bônus e comprar bilhetes de loteria.

E os cenários? E os poderes?
 Existem vários cenários: Paris, Egito, Rushmore, Ilha de Pascoa, Himalaia, etc. Alguns dos poderes são: Tsunami, UFO, dragão. ninja, gigante, gold, balão, etc.

O jogo é bem legal, ótimo pra descontrair. Você ainda pode conectar no Facebook e ver qual recorde de cérebros que seus amigos comeram numa partida.
 Espero que procurem e que gostem, boa sorte.

3 comentários:

  1. ⚓ Olá, Jullia Felibel falando! ⚓
    Prazer, mim ser uma mocinha metida a blogueira ☺

    Gostei do post! Eu amo esse joguinho, mas, atualmente, tenho jogado bastante um chamado Dragon Mania! É bem divertido!

    Passa lá ➡ Jullia Felibel 🐬/
    Segue no Insta! 😀

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo é tudo de bom, muito viciante!!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo joguinhos, esqueço da vida quando começo a jogar haha' nunca vi esse mas vou baixar aqui pra testar.


    Beijos!
    https://fasttipp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer