28 de jul de 2017

Dica de filme: Simplesmente acontece

  Imagem relacionada
Assisti esse filme deve fazer uns três meses e sempre lembro dele. Os personagens são cativantes e toda a história muito bem elaborada, é incrível como cada coisa vai se encaixando para no final entendermos direitinho.

Trailer:
Sobre o que é o filme?
Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

O que achei?
O filme é aquele tipico filme de amigos de infância que não percebem de cara que se gostam, mas que no final acabam se apaixonando. Um clichê muito fofo com frases marcantes e que não deixa de lado o humor. Ele tem uma ótima lição de que, as pessoas só perdem o contato e a intimidade se quiserem. E mais, quando o destino resolve que suas pessoas ficarão juntas não há nada que possa separa-las, nem ninguém. 
 Eu amei o filme do começo ao fim e indico para todos, principalmente os românticos incuráveis. 

Espero que tenham gostado da dica e que assistam ele assim que der.

Beijos, Ru.

2 comentários:

  1. Ah que bonitinho kkk Eu vi muito esse filme em vários lugares, mas nunca tive vontade de assistir, acho que agora eu estou querendo filmes mais de ficção, animação e comédia kkk Mas adore saber um pouco mais sobre ;D
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  2. Gostei da indicação , vou procurar assistir =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer