21 de jul de 2017

Frases e versos que gosto

Olá pessoal. Esse é um post que eu já havia feito, mas dessa vez vou mostrar outras frases e versos que eu gosto.
 Eu adoro ler livros com frases impactantes e cria-las também. Ai no meio de uma coisa e outra tirei essas frases, esses versos e esses poemas.

"Toda mulher é flor
e algum desavisado irá dizer:
'sim, elas são um poço de fragilidade'.
não,
definitivamente não.
as flores persistem,
resistem ao frio que afasta a vida,
resistem aos duros golpes das tempestades,
ao calor que agride.
toda flor é uma selvageria,
alma exposta em pétala,
delicadeza indomada
que perfura o mundo.
por isso eu digo:
toda a mulher é flor"
 Zack Magiezi

"Perdi o medo,
Me permiti"
 M.T.

"Pelos olhos se encheria o carácter."
 M.T.


                      "Você para


                        a fim de ver

                       o que te espera

                       só uma nuvem
                       te separa
                      das estrelas"
                     Paulo Leminski

"Enfim, nu, como vim"
 Paulo Leminski

"Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre."
 Paulo Coelho

"Nós somos uma constelação"                              
R.M - M.T                                               

 Espero que tenham gostado das citações, são frases que eu uso no meu dia a dia. Estou tentando postar mais regularmente aqui no blog, espero conseguir.

Beijos, Ru.

6 comentários:

  1. Gostei das citações, eu também gosto, sempre que vejo alguma que me agrade aponto logo =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito importante compartilhar citações.
      Obrigada por seguir.

      Beijos, Ru.

      Excluir
  2. Muito obrigado, querida :') Tenho mesmo de o experimentar eheh

    Gostei imenso do teu blog e das passagens neste post!
    Segui de volta :)

    NEW WISHES POST | OMGGG Beauty NEWS to TRY NOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. São muito bonitos os versos! Segui o blog <3
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada por seguir.

      Beijos, Ru.

      Excluir

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer