24 de jul. de 2019

Sobre términos



É engraçado, existem fases de um termino. Você termina e chora horrores, depois você entra em negação, tenta voltar, aí você se concentra só nas partes negativas. Têm noção disso? Uma pessoa que você passou tanto tempo e do nada vira seu inimigo mortal. Como se vocês nunca tivessem sorriso um para o outro.
 Você apaga as memórias dos cafés da manhã, dos filmes que assistiram juntos e daquele passeio no parque. Porque isso dói. Dói saber que teve momentos bons que não vão voltar. Você só não quer mais sentir essa dor. Esse vazio.
 Mas você começa a conhecer pessoas interessantes. E ele não é mais a pessoa que você pensa quando coloca a cabeça no travesseiro. Talvez você nem pense em pessoa nenhuma, além de você. "Nossa, hoje eu terminei aquele livro" ou então "Que série boa!", são pensamentos mais relevantes agora.
 Você já consegue lembrar dos bons momentos sem chorar. Você aprecia os presentes que ganhou dele e se sente grata. Grata por ter tido ele em sua vida e ainda mais grata por notar que ciclos acabam. Tudo precisa de um início, meio e fim.

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo. Mas temos algumas regras:
1- não fale palavrões, não ofenda ninguém
2- sempre deixe o link do seu blog para eu poder vê-lo
3- avise se estiver seguindo, talvez eu também goste do seu blog e siga
Obrigada por comentar!
E seja bem vindo ao Florescer